24 de fev. de 2008

Você tem um sonho adicional?

Para a maioria das pessoas que trabalham como o marketing multinível, esse é um negócio extra, um trabalho adicional ou o “plano B” como alguns empreendedores se referem. E tem muitas pessoas que trabalham 10, 12 horas por dia e que quando são apresentadas a esse negócio, se questionam: “eu vou ter que trabalhar 2 ou 3 horas a mais?”.

Esse negócio é um trabalho adicional. E como um trabalho adicional você precisa ter um “porque” adicional. Você precisa saber o “porque” que fará você sair todas as noites da sua casa, do conforto do seu lar, do aconchego da sua família, para desenvolver o seu negócio de marketing multinível, trabalhando mais algumas horas adicionais no seu dia.

Você precisa sonhar grande! Ter um “porque” grande! Um sonho grande! E é nesse ponto que muita gente se confunde. Por que sonhar grande não significa ter uma casa de mil metros quadros, ter uma Ferrari top de linha na sua garagem... Não significa você sair de férias de 15 em 15 dias... Nada disso! Sonho grande significa o “porque”que faz você se levantar de onde você está e ir em frente, de arriscar, de querer levar a vida que você a sua família sempre sonharam. Isso é sonho grande. E esse sonho, mesmo que pareça para as outras pessoas um sonho grande ou pequeno, não importa. Se ele faz você ir em frente, esse é um sonho válido. Esse é um sonho grande para você, porque é o seu sonho!

Todos os vencedores são sonhadores. E tudo o que foi construído, um dia foi sonhado. Tenha um sonho grande. Tenha um sonho adicional. Só assim você terá motivação suficiente para seguir em frente no seu trabalho adicional como empreendedor de marketing multinível.

Nenhum comentário: