22 de fev. de 2008

Se o seu negócio de marketing de rede não está crescendo, ele está morrendo...

No marketing multinível, como tudo na vida, se você não estiver cresecendo... você está morrendo. Se o seu negócio de marketing de rede não estiver se desenvolvendo, ele está acabando. Então, avalie o seu negócio. Avalie o desempenho do seu grupo. Reflita sobre a sua atitude pessoal e profissional em relação ao empreendimento. Você está crescendo ou está morrendo?

Em relação ao mês anterior, à semana passada, o que você fez para fazer o seu negócio crescer? E o seu grupo? Quantos novos distribuidores foram patrocinados? O volume de compras aumentou? A participação do seu grupo nos eventos está aumentando? O número de convidados presentes às reuniões de oportunidade está crescendo? A quantidade de pessoas que estão participando das conferências pela internet, está crescendo?

Se a resposta for "não!", eu sugiro que você, IMEDIATAMENTE, inicie um diagnóstico do seu negócio. Avalie o que não está saindo conforme o planejado. Ou melhor, será que você tem alguma coisa planejada? Você tem um plano de ação para atingir os níveis de qualificação no plano de compensação da sua empresa? Você sabe de quantos distribuidores ativos você precisa ter no seu grupo para que você atinja os ganhos desejados? Você sabe quantos distribuidores estão ganhando alguma coisa?

Não deixe o seu negócio morrer! Faça-o crescer toda semana, todo mês! Patrocine pessoalmente e ensine o seu grupo a patrocinar! Vá junto, faça junto, inspire o grupo pelo seu exemplo! Quantifique tudo! Identifique os desvios. Questione-se sempre: "como eu posso fazer melhor o que já faço?". Peça ajuda à sua Linha Ascendente! Sempre terá alguém acima de você, com interesse sincero em fazer com que o seu negócio de marketing multinível esteja crescendo, sempre!

Nenhum comentário: